(👀)- VISÕES CASI; NĂŁo terĂĄ conforto nas minhas palavras atravĂ©s da mentira



VocĂȘ nĂŁo encontrarĂĄ conforto nas palavras atravĂ©s da mentira. As palavras que estĂŁo em mim representam a sua realidade atravĂ©s da verdade. Muitas pessoas fecham os olhos e imaginam a vida, mas a minha missĂŁo Ă© abrir os olhos das pessoas e fazĂȘ-las viver com autenticidade.


A verdade pode doer ao trazer à tona um futuro obscuro, mas é importante encarå-la. Busque em si palavras que apontem para um caminho de esforço e realização, pois somente assim poderå alcançar suas metas.

Se por um lado os sonhos podem parecer bons, eles sĂł serĂŁo vĂĄlidos se te levarem ao que Ă© real e significativo. NĂŁo se iluda com miragens no deserto, pois sĂł a realidade pode saciar sua sede de crescimento e descoberta.

Lembre-se de que ninguĂ©m pode obrigĂĄ-lo a sair de sua zona de conforto, mas Ă© atravĂ©s dos desafios que vocĂȘ cresce e se desenvolve. Quando um projeto parecer assustador e sua voz interior resistir, perceba que essa resistĂȘncia Ă© o medo do desconhecido. No entanto, saiba que hĂĄ razĂ”es mais que suficientes para se lançar em algo novo: o crescimento e a busca por novas possibilidades.

Portanto, nĂŁo fuja da verdade e nĂŁo tema os desafios. Encare-os de frente, pois Ă© assim que vocĂȘ viverĂĄ plenamente, encontrarĂĄ realização em sua jornada e permitirĂĄ que as palavras dentro de vocĂȘ representem a sua realidade. " VisĂ”es Casi "
(👀) CLIQUE  NO BOTÃO PARA TER OUTRA VISÃO:

Pagina no Facebook: " CASI Profetizando O AMOR"  

Postagens mais visitadas