1-VISÃO CASI

Visão Casi - Reflexão
Você está vivendo uma fase da vida que não havia planejado. Sentimentalmente, encontra-se em uma situação de sofrimento, angústia e talvez até mesmo enfrentando uma depressão. Você tem clamado a Deus, buscando melhorar sua vida sentimental, encontrar forças para criar seu filho com amor e carinho, e ser feliz nessa nova etapa.
As lembranças de uma vida repleta de amor assombram suas noites, mas ao mesmo tempo, o abandono e a solidão têm te consumido. Há momentos em que acorda estressada e o dia parece repleto de obstáculos. Seu filho, por sua vez, sente seu nervosismo e negatividade, refletindo esse peso em seu choro.
No passado, algo marcante aconteceu, e você viu a verdadeira felicidade à sua frente, sentindo que tudo seria maravilhoso. Nesse momento, a nostalgia toma conta de seus pensamentos, e você sente saudades da adolescência querida, desejando que os anos não a tivessem afastado dessa sensação de paz no coração. Você anseia por sair dessa aflição e busca na igreja um refúgio para alimentar sua esperança, encontrar confiança e continuar a lutar, viver e sonhar.
Neste momento delicado de sua vida, lembre-se de que há esperança, força e amor dentro de você. Permita-se ser acolhida pela fé e encontre conforto em Deus, sabendo que Ele está sempre presente para iluminar seu caminho. Procure auxílio e apoio de amigos, familiares ou profissionais, pois enfrentar os desafios com o apoio certo pode fazer toda a diferença.
A vida é uma jornada de altos e baixos, mas tenha certeza de que dias melhores virão. Cultive a gratidão pelas pequenas bênçãos diárias e seja gentil consigo mesma. Com persistência, amor-próprio e fé, você encontrará a paz no coração e a força para seguir em frente, construindo um futuro mais feliz e pleno para você e seu filho. Mantenha a esperança acesa e continue a sonhar, pois a vida está cheia de possibilidades e novos recomeços. 🌟🌻
Pense um pouco em como encara o seu dia a dia. Lamenta e resmunga sempre que acorda de manhã, ou agradece pela oportunidade de estar vivo? Tenta fugir e se abate perante problemas, ou os encara como oportunidades de sentir o gosto de mais uma vitória? As coisas que vivemos a cada momento não vão mudar perante nossa perspetiva, mas se sempre cultivarmos a atitude correta, elas nos poderão trazer os melhores resultados.
Chega uma fase na vida que você percebe o que vale a pena. Que você já conhece os seus próprios sentimentos. Que você já entendeu o poder da sua intensidade. E aí é não vai ser mais sobre o que você sente, mas sobre o que você merece. Em qualquer relação, em qualquer lugar, em qualquer ambiente, em qualquer situação. A gente começa a priorizar isso. A reciprocidade do afeto, do carinho, da paz de espírito. E tudo o que for caos a gente vai se esquivando. Talvez não tenha como evitar 100%, pois a vida nos surpreende com lições onde o caos se faz necessário, mas a gente tenta evitar.
Gostou da Visão? Compartilhe!
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR "
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  

Postagens mais visitadas