200-VISÕES CASI

- VISÕES CASI 200 -

Não me conte o seu segredo, pois já o conheço de cor.

Às vezes, o sentimento é o melhor castigo para aqueles que não sabem amar.

O ódio possui CPF e RG, mas apenas o Amor deve permanecer em seu interior.

Jesus estava cercado por pessoas boas, porém com sede de justiça e ódio no coração.

Com a chegada de Jesus, trouxe consigo o Amor, que é a Justiça, Paz, Fé e União necessários para a convivência e existência humana.

Roteiro: A Jornada das Visões

Na jornada das visões, somos convidados a explorar um universo de sentimentos e reflexões profundas.

1. O Segredo Conhecido

Logo no início, nos deparamos com a frase "Não me conte o seu segredo, pois já o conheço de cor". Essas palavras despertam a curiosidade e nos fazem questionar o que está por vir.

2. O Poder Transformador do Sentimento

À medida que avançamos, somos levados a refletir sobre o poder do sentimento como um castigo para aqueles que não sabem amar. Essa ideia nos faz repensar nossas próprias emoções e como elas impactam nossas vidas e relacionamentos.

3. O Amor e o Ódio

A mensagem de que o ódio possui CPF e RG, mas apenas o Amor deve permanecer em nosso interior, nos convida a refletir sobre a importância de cultivar o Amor em todas as áreas de nossas vidas. É um lembrete poderoso de que somente o Amor pode nos trazer paz e plenitude.

4. A Chegada de Jesus e a Transformação

Em seguida, somos apresentados ao contexto de Jesus e sua chegada. Descobrimos que Jesus veio não apenas para trazer mudanças na ordem física e justiça entre os homens, mas também para trazer o Amor como uma força transformadora. É através do Amor que encontramos justiça verdadeira, paz, fé e união.

5. Compartilhe as Visões

Ao final da jornada, somos incentivados a compartilhar essas visões com outras pessoas. Ao compartilhar, espalhamos a mensagem de Amor, inspirando e impactando vidas ao nosso redor.

Palavras ao Vento

CASI Profetizando O AMOR

Postagens mais visitadas