198-VISÕES CASI

-VISÕES CASI 198- 


Que jamais, em tempo algum, o teu coração acalente ódio. Que as perdas do teu caminho sejam sempre encaradas como lições de vida. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa. Que os teus pensamentos e os teus amores, o teu viver e a tua passagem pela vida, sejam sempre abençoados por aquele amor que ama sem nome. Aquele amor que não se explica só se sente. Que esse amor seja o teu acalento secreto, viajando eternamente no centro do teu ser. Que a tua dignidade exterior reflita uma dignidade interior da alma. Que o teu viver seja pleno de Paz e Luz!   
Você está constantemente irradiando uma energia mental que afeta tudo e todos a sua volta, Observe, você não é aquilo que você pensa que é, você possui outra personalidade bastante diferente daquela que você mesmo tem certeza de que você é . A paz que você procura está no silêncio que você não faz em tão você e dono do barulho que provoca a sua inquietude.
* Visões Casi * "Original Casi Souza"...

Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você !




Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  

Postagens mais visitadas