O Poder das Influências no Subconscientes das Ovelhas

O Acordo entre Labão e Jacó: O Poder das Influências no Subconscientes das Ovelhas

Nossa mente é um terreno fértil para imagens sutis, mesmo aquelas que não percebemos conscientemente. No entanto, podemos proteger nossa luz interior e cultivar positividade adotando quatro práticas simples que nos ajudarão a filtrar emoções tóxicas que afetam nosso bem-estar.

Desvendando a Origem: A Influência Subconsciente

A jornada da influência subconsciente pode surpreender, sendo registrada até mesmo no antigo livro de Gênesis, atribuído a Moisés, o primeiro livro da Bíblia. Nele, encontramos a narrativa intrigante entre Jacó e seu tio Labão.

Jacó, após anos de trabalho árduo, acorda com Labão um acordo aparentemente impossível, um contrato excessivamente favorável a seu tio. Conforme o acordo, Jacó ficaria com todas as crias listradas, salpicadas e malhadas do rebanho como pagamento, enquanto Labão ficaria com as de pele lisa.

A raridade desses casos não impediu Labão, sogro de Jacó, de aceitar a proposta. Inspirado divinamente, Jacó coloca varas de álamo, aveleira e castanheiro, cuidadosamente descascadas para criar padrões de listras e malhas, nas bacias de água e nos bebedouros. Assim, ao beberem água, as ovelhas viam e absorviam esses padrões repetidamente, enviando estímulos subliminares que influenciavam geneticamente suas crias. Jacó, habilidosamente, tornou-se um dos homens mais prósperos de sua época, aproveitando a poderosa técnica das imagens subliminares.

4 Passos para Fazer Mudanças e Repelir Energias Negativas

Você está pronto para evitar a influência das energias negativas? Aqui estão quatro estratégias eficazes:

  1. 1° - Invocando Proteção Peça proteção aos anjos, seres superiores, universo e divindade. A oração mantém uma conexão poderosa com a energia que acreditamos. Visualize uma luz dourada ou celeste envolvendo você, especialmente em situações desafiadoras. Imagine-se usando uma jaqueta que atua como um escudo energético.

  2. 2° - Meditação para Elevação Energética A meditação conecta nossa essência física e espiritual, elevando nossa vibração energética. Concentre-se no presente, conecte-se consigo mesmo e expanda sua consciência. Isso fortalecerá seu campo energético e permitirá que você viva de maneira mais plena.

  3. 3° - Ações Movidas pelo Amor Agir com amor é uma proteção fundamental. A energia que você emana reflete o que você atrai. Mantenha-se conectado ao amor, protegendo assim sua energia. Seja a luz que deseja ver no mundo.

  4. 4° - Rituais de Purificação Rituais são âncoras poderosas para limpar o ambiente. Desde um piso áspero na entrada da casa até incensos, cristais e água com sal marinho, escolha rituais que ressoem com você. Selecione o que ressoa com sua energia e limpeza interna.

Nossa jornada varia em energia e frequência. Evite harmonizar com aqueles cuja energia não se alinha com a sua. Ao adotar essas práticas, transforme-as em uma rotina que o capacite a brilhar onde quer que vá.

Deixe nos comentários como você está usando essas estratégias para proteger sua energia e viver com mais positividade. Juntos, podemos iluminar o caminho para um estado de ser mais elevado.

Postagens mais visitadas