đŸ””VISÕES: A IMPORTÂNCIA DE TOMAR DECISÕES SENTIMENTAIS IMPORTANTES


 


SE VOCÊ ESTÁ SOFRENDO AGORA NESTE EXATO MOMENTO, FATALMENTE É PORQUE ALGUMA ESCOLHA ERRADA VOCÊ FEZ OU DEIXOU DE FAZER, OU ESPEROU QUE ALGUÉM FIZESSE PARA VOCÊ OU POR VOCÊ †.




Imaginem por um momento que vocĂȘ estĂĄ caminhando pela floresta e escolhe um caminho que acredita ser o que leva de volta para casa. Tudo bem, atĂ© que uma parte do caminho se bifurca para a direita e outro para a esquerda. DecisĂŁo difĂ­cil, certo?




NĂŁo se sabe onde vai dar cada caminho. Talvez a primeira delas seja um “mar de rosas”, onde nĂŁo hĂĄ desnĂ­veis ou animais perigosos. No entanto, na do outro lado, podemos esperar todos os tipos de ameaças e contratempos. Ou vice-versa…
AlĂ©m disso, existe a hipĂłtese de acampar, descansar e decidir no dia seguinte. No entanto, parece ser necessĂĄrio tomar uma decisĂŁo…


E nĂŁo importa qual seja, porque mais cedo ou mais tarde, vocĂȘ terĂĄ que ir para casa. e a casa nessa parĂĄbola Ă© a felicidade. " Nunca se esqueça quando se sai de um Lugar em que nĂŁo se estava Feliz, e para buscar a felicidade para viver infeliz nĂŁo precisa enfrentar a floresta.


Ajude-nos a divulgar nosso Blog de VisĂ”es apenas curtindo nossa pagina , Agradecemos pela visita e pelo apoio .  PĂĄgina " CASI Profetizando O AMOR "  


"Que Deus ilumine seus caminhos"
Acreditar e uma opção refletir e uma obrigação .. 







Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  

Postagens mais visitadas