191-Visões Casi


-FOLHA CAÍDA- 

Se você está passando por angústia, sentimento de rejeição ou tristeza profunda, é importante lembrar que atribuir a causa desses sentimentos a outras pessoas pode ser mais fácil, mas não é a melhor abordagem para lidar com eles. A verdade é que a fonte dessas emoções está dentro de você.

Até mesmo a dor que você sente tem origem interna. Quando algo acontece e sua energia diminui, e você se sente mal, é fundamental olhar para o seu interior em busca das respostas. Compreender o que acontece internamente é a chave para evitar que essas situações se repitam no futuro.

Para mudar o jogo, é essencial reconhecer e confrontar o que está presente dentro de você. Colocar-se no papel de vítima e culpar os outros pelas suas emoções ou pelos acontecimentos em sua vida só perpetua o ciclo negativo. Se você realmente deseja mudar o que não está funcionando, é preciso ter a coragem de enfrentar suas próprias questões internas.

Somente olhando para dentro é que você poderá encontrar o caminho para o crescimento pessoal e para uma vida mais plena. Lembre-se de que enfrentar os desafios internos pode ser difícil, mas é um passo necessário para a sua evolução. Aceite suas emoções, seja honesto consigo mesmo e esteja aberto para a mudança.

Ao invés de se apegar ao papel de vítima, empodere-se para assumir o controle de sua própria vida e das suas emoções. Portanto, tome coragem e encare a jornada interior. Aprenda com suas experiências, busque compreender a si mesmo e evolua a partir desse autoconhecimento. A mudança começa dentro de você, e é a partir dessa transformação que você poderá criar uma realidade mais positiva e satisfatória para si mesmo. "Visões Casi"

"Original Casi Souza"...

Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você !




Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  

Postagens mais visitadas