186-Visões Casi



   *Deus Te Amo*

186-Visões Casi


As vezes tenho medo do poder que tenho, o poder de mudar os pensamentos, fazer refletir os momentos, ser algo que estimula o refugio que abre portas, trilha caminhos , tenho medo de ser mal interpretado, ate mesmo de ser julgado pelo que falo, pelo que acredito e pelos motivos que faço enxergar, ainda que no escuro não era seguro, era fácil manter-se deitado(a) com os olhos fechado vivendo um pesadelo tentando sonhar.  
 Em meia solidão pego em suas mãos para fazer levantar para vida, e te mostrar a saída, hó que bobagem e a minha de tentar abrir seus olhos para fugir da escuridão, era tão fácil ficar deitado(a), incomodado, inquieto(a), inseguro(a) com os olhos fechados imaginando a imensidão das possibilidades impossíveis do mundo dos sentimentos , estamos vivendo em uma geração de pessoas acomodadas, indisciplinadas que não acredita no amor e nem tem Fé , vejo pessoas que tiveram uma experiencia real com Deus, através dos milagres em suas vidas, e adormeceram na Fé , antes na beira da morte desejava fazer tudo agora em plena vida não fazem nada, a não ser reclamar dela ou dele, disso ou da quilo, do relacionamento do momento financeiro , da politica e de fatos negativos que rondam suas vidas , por diversos motivos vamos entristecer no decorrer da nossa existência mas devemos ficar cada vez mas fortes e enfrentar a vida de cabeça erguida, por mas difícil que esteja seu dia , você deve transformar essa tristeza em alegria só temos uma vida, Quantas vidas você acha que tem ? Só temos uma vida! Quantas vidas você acha que tem ? Só temos uma vida!. dentro dessa vida temos fazes, Qual e a Sua fase nesse momento? então fases se não fizestes não fará nessa fase ,...

Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você !




Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  

Postagens mais visitadas