PROFETIZANDO O AMOR

QUER QUE EU FAÇA
UMA VISÃO! 
*Eu consigo se conectar*
Com os pensamentos e sentimentos!
Visões Casi-(°_°)-Casi Souza 

Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  
Clique em comentar para que eu faça uma visão! 


 Visões Casi-(°_°) 
Para a queles que anchão que a vida esta perdida que e difícil viver, que as coisas estão dando tudo errado e que as vezes da vontade de Morrer , Saiba que morrer não e simplesmente dormir, tão pouco se sabe sobre a Morte quem garante que você ira ser mais feliz morrendo, tenha mas fé em Deus ate o ultimo suspiro de sua vida, acredite em Deus e nas obras que ele pode realizar em sua vida, não deixe a tentação te jogar no buraco da escuridão da morte , Que Deus tire a depressão, sensação de abandono, o desprezo, a tristeza, angustia, a baixa estima, a falta de amor. Deus meu pai ajude as pessoas se ajoelharem diante de ti e se erguerem perante o inimigo e dizer com toda força da palavra que habita dentro do coração. " Eu tenho um Deus que me protege se afaste de mim influencia do Mau, a sua força não tem domínio sobre mim por que da minha existência fiz a morada de Deus " "”. .

As visões que faço não me vincula ao destino de ninguém, pois apenas falo o que realmente vejo e filtro no máximo para não dar desvio de conduta, de princípios nem influenciar pessoas para beneficiar outras, as pessoas me procuram por livre arbítrio para ter uma orientação, de certa maneira uma chave para um novo caminho, desculpa mas não irei  me vincular nas suas negatividades, seus medos te dominam, sua insegurança te guia na prisão dos seus pensamentos, se você quer vencer , desafie seus medos e conte com a fé em Deus,
       

QUER QUE EU FAÇA
UMA VISÃO! 

Postagens mais visitadas