90-VISÕES

Sempre fiz igual, porem agora tive uma chance de fazer a diferença fazendo diferente.
Reflexão Casi

 Me oriento nos meus pensamentos me guio pela fé, pela bondade e humildade no coração não escrevo canção, sempre estou em oração não só perfeito mas exijo respeito antes que me condene divida o espaço ou construa outro mundo pensamentos negativos não me afeta as vezes sou um poeta tentando ser um profeta, as palavras não vem do pensamento mas sim do sentimento positivo, quando a vida tenta me derrubar eu ja estou deitado esperando o sol nascer em um novo dia e a esperança que conduz a perfeição e a luz
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  
Sombras da vida

Muitas vezes não podemos senão ver sombras em nossa vida; as trevas se avizinham, e não temos nenhuma perspectiva de como ver uma luz no final do túnel. Muitas vezes sentimos que as coisas podem piorar, mas acobertamos desacreditamos desapegamos e no final sentimos. Deus nos da as oportunidades certas nas horas certas mas isso não quer dizer que deve sofrer sempre para aprender pois quem esta com Deus não sofre por conseguir ver prever e se guiar sem decepções, o fardo que carregamos e a negatividade que ignoramos desviando o pensar e o agir mas sem perceber ela se acumula la no fundo do coração ai mora o perigo imaginário que quando aflora na vida vem como um furação destruindo tudo ...!Casi Souza Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  
Deus nos da uma chance todos os dias mas so quando acontece algo da grandeza de um milagre e que começamos a refletir e se dar conta que Deus esta em todos os momentos de nossa vida
Viver e algo belo, a vida nos ensina tantas coisas mas aprendemos tão pouco. eu aprendi que a morte e Dormir para sempre em um pesadelo ou em um sonho depende dos seus erros em vida dos seus pecados repetidos quando me acidentei meio zonzo achei que era um pesadelo e que logo logo iria acordar como todos os outros pesadelos que já tive, me deu uma vontade de dormir igual das outras vezes que acordava de um pesadelo e retornava a dormir mas na minha consciência senti que se dormi-se nunca mas iria acordar e optei em ficar acordado pois tive medo de me encontrar eternamente em um pesadelo. que Deus nos de força e que nossa fé aumente a cada dia para que possamos viver eternamente em um sonho no paraíso Amem " Original Casi Souza"
Comente a baixo um Depoimento sobre algum fato que aconteceu com você !
 Aconteceu Comigo 

Postagens mais visitadas