82-Visões Casi


 Eu acho que não e certo eu falar o que sinto para você  acho que devo guardar comigo, acho que não posso invadir o seu espaço sua felicidade acho que devo me afastar de você porque estar em contato com você vai te por em duvidas volto quando tiver preparado para não dizer o que sinto, porque o que sinto e mais forte do que demostro sentir, O passado foi necessário para te conhecer e conhecer os Coadjuvantes da minha vida, O presente e o que vivemos mas o passado não esquecemos O futuro e um projeto cheio de improvisos Para ser feliz e preciso ver as coisas simples, perceber a magia e o encanto que a grandeza do bem estar promove em simples gestos, em simples ato de se doar de se entregar em pro uma causa um objetivo divino Águas passadas não movem nuinhoságua parada não mina na fonte apodrece no tempo e evapora com o sol, Vos que sabe da existência de um criador saberá do seu proposito em vida faça por merecer você não pediu para nascer mais esta condenado a sofrer por toda a eternidade, fortes não são os que alcançam a velhice e começão a seguir Deus, Fortes são os que estão com a vida sexual no auge e diversos meios de alimentar o desejo da carne e ainda sim mantem-se fiel e temente a Deus o caminho da salvação e estreito mais a queles que por ele se propor a passar receberam a vitória. Para ser feliz e preciso ver as coisas simples, perceber a magia e o encanto que a grandeza do bem estar promove em um simples gesto em um simples ato de se doar de se entregar em pro uma causa um objetivo divino. O passado e bom mais o presente e sempre melhor pois a queles q temem a Deus e faz dele o caminho a verdade e a vida encontra a paz o Amor e uma vida feliz . Pessoas são igual uma casa, tem uma cozinha onde prepara a vida, tem uma sala onde prepara as emoções, tem um quarto onde vive os sonhos fantasia mas também tem os pesadelos ilusões ....a área e onde visa o horizonte ( o banheiro e onde a maioria esconde seu eu interior ) O tempo passa as coisas mudam, antes você me admirava e eu te esnobava hoje quem te admira sou eu mas você cresceu o amor em mim aconteceu e em você morreu, Olhei dentro dos seus olhos e tive medo de falar o que sinto, medo de ser mau compreendido, medo de demonstrar minha fraqueza diante da sua beleza sei que você espero de mim algo que sai-se de dentro do coração e em uma simples declaração demonstra-se todo o meu sentimento por você. Pensar não me faz bem agir, me retém esperar me faz andar acreditar me faz iludir sonhar me faz acordar às vezes as coisas não acontecem da maneira que planejamos, mas sim da maneira que improvisamos. Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar! As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto às que sonhamos. Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las. Quem quer aprender precisa ter mente aberta, ouvir a teórica mesmo não tendo a prática, mais a questão não era sobre o assunto que estava em pauta se você souber de algo que eu não sei não irei te direcionar a algo que sei, vou ouvir e aprender esse e o dialogo do conhecimento quando um não tem a oferecer o outro se proponha a Doar o conhecimento através do dialogo se você se limitar a querer conversar sobre assunto que você sabe nunca preencherá o vazio que não sabe, a teórica que abrange um assunto não e um manual mais e um conceito que direciona para as suas próprias conclusões. UMA viagem longe do real, um sonho normal um sorriso de paz com os olhos fechados, o que era normal se fez principal uma serena chuva de verão no amanhecer desperto as pálpebras da vida adormecida, lutar por algo que te faz tão bem se conquistado, fazendo sofrer durante a conquista ainda que durma cansado(a) não tenha remorso de não ter atingido sua grande conquista busque energia e animo para melhorar. perder faz parte do processo da aprendizagem "lamentar a derrota e demostrar fraqueza" se preparar para a próxima luta e se levantar se limpar e melhorar levante a cabeça não se esqueça não tenha medo do que se preparou para fazer pois de o melhor de si não conte com a sorte por que ela pode não vir e se vir destempera o sabor da vitória mesmo matando a fome. Não perca a felicidade q vc encontrou , não deixa ninguém esconder ela dentro de vc, deixe ela trasbordar em sorrisos alegria e companheirismo para vc fazer da sua felicidade a fonte de felicidade do seu proximo, principalmente das pessoas mais proximas de você. " Vivemos em mundo, onde as pessoas levam suas vidas da maneira mais vazia que existe. Empurrando situações com a barriga sem a menor perspectiva de vida,sem ao menos querer saber o que os espera no dia de amanhã. Para algumas pessoas, acordar ou não,pode não fazer a menor diferença inclusive algumas pessoas carregam a vida de uma forma tão pesada. Tão cheia de sofrimentos, que para elas não acordar seria uma ótima ideia. Foi observando os olhares vazios,relacionamentos que começam e terminam facilmente,famílias que se destroem. Comecei a pensa, "será que essas pessoas sabem o que é amor?" Será que essas pessoas já ouviram, já ouviram um eu te amo,da forma mais sincera que existe, será mesmo que toda essa multidão que me cerca, já teve uma prova de amor ? E pensando dessa forma, foi criado Meu blog Visões Casi , feito com Amor e pensamentos positivos. Um blog baseado em João 3:16 / A ressurreição, a dor, a cruz, a morte...tudo isso por que ele não desistiu, porque Ele viu que valeria a pena, porque Ele nos amou primeiro. 

Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  

Postagens mais visitadas