53-VISÃO CASI


Eu acho q nada que você fizer para melhorar seu relacionamento sera o suficiente pois você não terá controle sentimental e suas dúvidas e segurança te atormentaram ate você perceber q o ponto final  foi dado na quele dia em que você perdeu a confiança, E isso que você tem q passar a você todos os dias eu  lindo(a) perfeito(a) e feliz não preciso mostrar nem provar pra ninguém apenas tenho q sentir a ponto de me amar tanto quanto Deus me ama, O medo te prende a duvida te segura e a insegurança te tortura o tempo sera testemunha da experiência q por sua vez a prova do verdadeiro amor, a soma de conhecimento gera um maior entendimento somando com a Fe você estará preparada para ser feliz e alguém  vendo a sua felicidade com certeza vai querer ser feliz ao seu lado 
"  Palavras ao vento espalhando a paz e a fé através do amor verdadeiro "

Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  

Postagens mais visitadas