51-VISÃO CASI


 Quanto mais auto você for na escada, mais distante fica o primeiro degrau. Olhar para trás pode corroer o tempo que já se foi. O regresso é uma opção arriscada, pois saltar pode resultar em uma queda dolorosa. Mas e se você tentar voar?

Não esqueça que sem o primeiro degrau, você ainda estaria no chão. Cada degrau que você vive no presente é uma chance de elevar-se além dos limites do passado. Transforme o degrau em que se encontra agora no primeiro degrau de uma nova jornada, uma jornada em que não haja chão, mas sim asas para voar.

O medo pode tentar prendê-lo ao passado, mas a coragem o impulsionará para o futuro. Enfrente o desconhecido, abrace as incertezas e permita-se voar além das amarras que o prendem ao solo. O primeiro degrau pode ser o ponto de partida para uma grande transformação, para desbravar novos horizontes, para alcançar alturas que nunca imaginou serem possíveis.

Não se prenda aos degraus que já foram percorridos, pois eles são apenas vestígios do caminho que o trouxe até aqui. Abrace a mudança e abra suas asas para voar em direção aos seus sonhos. Permita-se viver a jornada de forma audaciosa, pois só assim você encontrará o verdadeiro significado da sua existência.

Que cada degrau que você pisar seja uma oportunidade para crescer, para aprender, para se elevar além das limitações impostas pelas suas próprias dúvidas. Pois, quando você voa além dos limites do chão, descobre a liberdade de ser quem realmente é, de alcançar horizontes antes inimagináveis.

Desafie-se a voar sem receio, permita que a coragem guie seus passos e que seus sonhos sejam as asas que o levem a alturas inexploradas. Assim, nessa jornada sem chão, você encontrará a verdadeira essência da vida e será capaz de viver plenamente cada momento, saboreando a doçura da liberdade que só os corajosos experimentam.

Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  

Postagens mais visitadas