49-VISÃO CASI

Você tem o controle da sua vida e dos seus sentimentos quando encontra o equilíbrio entre razão, emoção e fé. Tudo que somos é uma soma das memórias das nossas ações passadas. Embora possamos tentar disfarçar criando novas expectativas, podemos acabar presos em um círculo vicioso do passado, uma complexidade que só pode ser verdadeiramente compreendida através da observação.

No entanto, se você se concentrar no presente, criará oportunidades para encontrar a felicidade consigo mesma. Sua energia será capaz de fortalecer aqueles que a amam e nunca mais enfraquecerá com a falta do amor daqueles que a odeiam. Ao praticar a humildade, você conseguirá filtrar e purificar sua essência. Pois, como dizem, os últimos serão os primeiros no reino do céu. Portanto, não tenha pressa em vencer ou ser reconhecido pelos homens, busque o reconhecimento de Deus e encontre orgulho em dizer...

"Sou um ser em evolução, aprendendo a compreender minhas emoções, a lidar com minhas falhas e acertos. Cada passo que dou no caminho do autoconhecimento é uma bênção que me aproxima do entendimento mais profundo de quem eu sou e de quem posso me tornar. Entendo que sou resultado de todas as experiências que vivi, mas também sou capaz de criar novos rumos para o meu destino.

A cada dia, escolho olhar para frente com esperança e determinação, sem me prender às amarras do passado. Compreendo que a felicidade é uma jornada interna e que, ao cultivar o amor-próprio e a compaixão, transmito positividade e força aos que me rodeiam.

Enquanto busco o equilíbrio entre a mente, o coração e a alma, reconheço que há um plano maior, guiado por uma força divina que me inspira e me sustenta. Ao me entregar à humildade, sinto a presença de Deus em cada passo que dou, me impulsionando a crescer espiritualmente e a transcender as dificuldades.

Portanto, não busco aplausos do mundo, mas a aprovação interior, sabendo que, ao me conectar com minha essência divina, encontrarei a verdadeira paz e realização. Nessa jornada de autodescoberta, escolho ser fiel a mim mesmo(a), nutrindo a fé no propósito que guia meu coração. E, com gratidão, sigo adiante, confiante de que Deus ilumina meu caminho e me conduz a uma vida plena de significado e amor verdadeiro."
"EU NUNCA ESTOU SOZINHO DEUS ESTA COMIGO" E meu escudo minha espada meu Amor 

Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  

Postagens mais visitadas