PALAVRAS AO VENTO

Como o vento
 
"Uma nova era"

Palavras ao Vento 

As vezes tenho medo! do poder que tenho de ver uma constante do passado e uma variável do futuro medo por ser mal interpretado julgado ou condenado por tentar ajudar tenho que reter o que vejo e o que sinto se não for para somar não posso diminuir cada caso e um caso cada entendimento vareia de pessoas para pessoas alguns entende e vigia outros ignora, no final vejo que por mas que eu tente não irei conseguir mudar o futuro de fato nem devo por que tudo tem um proposito na vida do qual o sofrimento faz parte viver e uma arte e o artista e vc pintar sua obra e borra seu quadro ainda não aprendi a lapidar seus sentimentos de forma que vc sinta menos triste apenas consigo lhe dar a tinta certa mas com a tinta que do vc não deseja pintar por que o quadro e sua vida e a pintura e seus sonhos acordar e um pesadelo viver e um desespero amar e um sentimento tão complexo que em um relacionamento passa por aprovações em algumas situações que se passa no decorrer do dia a dia do convive-o e da intensidade do desejo sem medida vc esta vivendo em um jogo onde quem amar mas perde por que sobe mas alto no mundo dos sentimentos e quanto mas alto tiver mas dolorido e o tombo vigia-te reflita " Casi Souza pintando o quadro da vida no mundo dos sonhos"
Ser diferente pode ser normal, mas fazer a diferencia e especial 

  Dois mundos diferentes um olhar distante tão perto eu fiquei tão longe me senti ..
suas palavras me bloqueia tenho medo de dizer o que eu sinto tenho medo de tentar entrar em seu mundo como um intruso e ser mal compreendido, vc diz que não precisa viver sonhando tanto e inevitável deixar de sonhar infelizmente o dia chega e tenho que acordar e ver você tão perto e estar tão longe dos seus pensamentos estou perdendo o sono estou perdendo o direito de sonhar....
" Original Casi Souza"


Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu, não nos conhecíamos não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram nossos corações foram invadidos pela a afinidade pela atração física, pelo carinho, senti que naquele momento, minha busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei. Hoje me vejo vivendo momento realmente especial, descobrindo que amar vale a pena, e que a vida pode ser verdadeiramente felizquero viver este sentimento bonito, e ter a certeza que fomos feitos um para o outro porque de tudo que descobri ao seu lado, o que me deixa mais feliz e completa, é o fato de poder compartilhar com você parte do que sou e tudo que sinto, estamos procurando juntos um caminho, para seguir e podemos acreditar que tudo será maravilhoso, mas uma coisa você pode ter sempre certeza, qualquer que seja a situação,
em todos os momentos  estarei sempre ao seu lado
 "Original casi Souza"

Use o amor como referencia  e recebera o amor, queime etapas  o amor do seu coração tem que ser verdadeiro, o amor verdadeiro passa por sima de barreiras não confunda o amor com um sentimento de gostar, uma atracão, um carinho o amor e mas que isso o amor e receber um tapa e dar um beijo . e dizer eu te amo mesmo assim .."Original Casi Souza" Palavras ao vento no sentimentos da ventania em um turbulento furação....
Não falei para magoar só dei um motivo para você pensar.

Pode deletar meus pensamentos mas não meus sentimentos pois mesmo apagado eles de você já foram arquivados em mim..  "Original casi Souza"
Sabe a quele cheiro da terra molhada no amanhecer poucas pessoas poderão perceber mas os pássaros  cantão mas alegre as flores mas vivas o clima mas agradável  o quintal da minha casa esta tão cheio de vida, escuto as formigas trabalharem cantando ao perceber que eu podia completar somar com toda essa energia positiva gritei bom dia sol, bom dia flor, bom dia vento, obrigado meu Deus obrigado meu Deus Obrigado Meu Deus.. 
Não seque uma fonte sem estar com outra fonte de amparo se não a sede sera inevitável ..
  Sua compatibilidade esta em se adequar com o seguimento da vida no descobrimento do amor e no caminho da paz a sua doutrina é a transparecia do seu caráter  ou vc tem erros perdoáveis ou sequencia de erros imperceptíveis tudo faz parte do conjunto da sua formação   "Original casi Souza"

Não tenho preconceitos afinal todos nos temos nossas diferencias cabe a Deus jugar e a nos apenas navegar no mar da vida pescando sonhos se alimentando de esperança e fé, afinal somos seres humanos e infelizmente nossos atos não nos deixam estar em completa perfeição. "Original casi Souza"
obstáculos só provará se o amor e verdadeiro ou uma simples passagem sentimental chamada rabisco, Não posso simplesmente fechar os olhos e fingir que tudo está bem. Tenho que parar de fugir da realidade: estou te amando cada vez mais. Infelizmente você não compreende isso  "Original casi Souza"
Um rabisco de sonho um rascunho de amor   te machuca e te trazem dor Original casi Souza"
 Talvez Deus tenha um plano maior para mim, do que eu mesmo tenho. Eu tive um sonho,  um sonho de não acordar do sonho,  um sonho de sonhar e viver no mundo dos sonho,  esse e o meu sonho um mundo magico que a felicidade sobrava e o amor trasbordava,  no sonho que sonhei tudo realizei, nas vezes que chorei era o amor trasbordando,  sonhar um sonho bom  e viver 2 vezes e ser feliz em 1 vida  Original casi Souza"
E melhor seguir uma doutrina do que transformar sua vida em uma rotina de pecados e lamentações.. Original casi Souza"

Solução para o seu problema eu não tenho, mais tenho uma humilde opinião  eu acredito que você tem que ter um tratamento espiritual com Deus buscar tempo para ir em uma igreja de fé participar das correntes de orações e se dedicar totalmente a Deus garanto que esse fardo sairá dos seus ombros ai quando vc disser pra mim que ta feliz eu vo sentir de verdade que vc está Original casi Souza"
A depressão acaba com seu corpo com sua mente e com sua saudê viver com essa doença e morrer o espirito a alta estima o orgulho a dedicação a esperança mata tudo que é de bom em vc " os psicólogos de hoje em dia não gostam muito de ouvir e trabalhar psicologicamente no tratamento tipo eles buscam muito o auxilio do remédio como ferramentas de trabalho e a pessoa acaba ficando dependente dessas substancias Original casi Souza"

Se o seu passado te incomoda e por que seu presente ta uma merda da descarga se não seu futuro vai feder Original casi Souza" Forever 
 Talvez nunca encontre o motivo mas sempre buscarei a rasão, Não me engrandeço com as minhas palavras nem me diminuo sobre pressão, apenas reflito poeticamente quando só atacado verbalmente, nem sempre estou certo, por que confio de mas na liberdade que me dão para entrar em seus sentimentos "Original casi souza"

Momentos fantásticos momentos felizes momentos de uma fase maravilhosa, 
tempo do romantismo puro e sincero ....
Tudo na vida é passageiro na TUT passageiro é Tudo. quer sair da minha vida boa viagem, passagem de Ida é de graça a de volta só se tiver vaga " para a quelas que quer entrar no ônibus da amizade pela 1° vz e de graça e 1° classe tudo por conta do meu coração "Original casi Souza" 
O câncer de um relacionamento e a mentira quanto mas mente mas mata o amor verdadeiro alguém me ensinou isso através de mentiras em quanto a mentira te prende no sofrimento a verdade te liberta no reconhecimento.
O sopro do vento tem força, o volume da chuva tem força,  a quentura do sol tem força, o sopro do vento e a minha inspiração ,  o volume da chuva e a minha emoção e a quentura do sol e o meu coração  meu mundo é vc sem vc fico na escuridão vivendo na solidão  "Original casi Souza"
(Consciência pesada)  (é um problema muito sério!) 
Clique no Botão e Mande para um Amigo(a) essa visão!

Postagens mais visitadas