37-VISÕES CASI


A vida e assim para um começo tem um Fim, Um antes e um depois da História, aprendi a andar e logo a falar depois questionar mas com o tempo comecei a compreender por que a vida ainda me ensina a viver, um garoto tímido e pouco comunicativo mas bem sonhador, nas minhas fantasias sobrevoava o infinito através dos meus pensamentos, um garoto que vivia um mundo fantástico so meu, so eu e minhas criações imaginarias, mas depois fui crescendo me aborrecendo por me sentir incompleto e meu mundo se torna realidade quando me apaixonei pela 1° vez, foi lindo, estranho, confuso estava sendo puxado do meu mundo imaginário para a realidade da vida sentimental, No meu mundo imaginário era o dono da situação, e no mundo sentimental me tornei escravo da paixão, e triste dizer mas era feliz e não sabia hoje me passa um flash do antes e do depois da História, compreendi que a felicidade nunca tem um começo sem preço o valor se-cobra fora da realidade, e não se perder na vida real mas se encontrar no mundo das fantasias "".
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"  

Postagens mais visitadas